sexta-feira, 6 de maio de 2011

Adentrando ao mundo dos blogueiros!!!!

Boa noite meus amigos internautas.... É isso aí, estou aderindo ainda com alguma resistência, ao mundo dos blogueiros. Peço desculpas de antemão pela falta de alguns traquejos internéticos mas nada que algumas semaninhas postando por aqui eu já não pegue a manha.
Marco o início das minhas publicações explicandos os motivos da abertura deste canal de comunicação. Ainda que sem grandes pretenções jornalísticas (não sou jornalista), pretendo compartilhar aqui alguns pensamentos meus à respeito da cultura da nossa cidade, do movimento cultural, das peças em cartaz, enfim de tudo que envolve os artistas locais. Compartilhar dicas culturais, de eventos, de curtição além das minhas divagações naturais. Espero que eu não me espante com o que eu mesmo serei capaz de escrever.
Grande abraço e boa leitura!
Obrigado pela companhia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário