sábado, 28 de maio de 2011

Rola Hoje - Teatro

Cia Um do Outro presenteia público jundiaiense com espetáculo sobre a difícil vida de um ator.

A Cia Um do Outro de teatro traz neste sábado para Jundiaí o espetáculo "Da cabeça um do outro". O espetáculo desenvolvido pela própria CIA aborda como tema central o que é ser ator. Isso ocorre por meio de cenas criticas que retratam a profissão de ator atualmente, além da presença de outras cenas clássicas do teatro mundial. Para ver o que essa mistura vai dar, só mesmo entrando na “cabeça” deste grupo.
A mistura de improvisações do grupo com cenas famosas do teatro mundial estão neste espetáculo que mostra ora de forma caricata e humorística ora de forma seria e dramática a profissão de ator. A necessidade de se montar este espetáculo veio justamente da vontade do grupo de expressar criticamente ao grande publico algumas das situações rotineiras que um ator geralmente passa e como se trata de uma profissão com tantos ganhos e perdas, além de mostrar a versatilidade que muitas vezes é obrigado a ter, pois pode encenar desde uma tragédia grega até um musical. Este espetáculo coroa uma fase de mudança da própria CIA UM DO OUTRO DE TEATRO, trazendo ao palco seu histórico, anseios, projeções, críticas e sua arte no geral. Tem uma direção coletiva, já que enquanto grupo encena a si mesmo. Traz uma linguagem mista de erudição clássica de textos shakespeareanos e gregos a um português de gírias de Nelson Rodrigues e Chico Buarque, entre outros grandes textos e autores, além de dramaturgia própria assim como técnica corporal, figurinos e todo a sua concepção.

No elenco nomes já conhecidos pelo público jundiaiense que poderá novamente se deliciar com verdadeiros shows de interpretação. Será muito bom rever Rafael Lopes e Larissa Gasparotto em palco, além é claro das atrizes Clara de Biagio e Flávia Thaina.

Para todos aqueles que estavam procurando um excelente programa pro sábado à noite segue a dica:


CIA UM DO OUTRO DE TEATRO

Dia: 28 de Maio às 19:30 hs
Local: Sala Glória Rocha
Mapa Cultural Paulista – Fase Municipal
ENTRADA FRANCA
Inf. pelo Telefone: (11) 7352-7003 ou pelo e-mail: ciaumdooutro.@gmail.com

* Depois de 179 tentativas de incluir imagens nesta publicação a mesma segue sem fotos por problemas no servidor que não as carrega. Amanhã quando publicar sobre a apresentação coloco cenas do espetáculo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário