domingo, 22 de maio de 2011

Hoje tem infantil no Polytheama - Alice no País das Maravilhas

Alice no Polytheama!

A programação especial do centenário do Polytheama continua. Hoje é a vez  do infantil “Alice no País das Maravilhas” com entrada gratuita. O espetáculo de Lewis Carrol e adaptação pela Cia Le Plat du Jour chega a Jundiaí com algumas novidades em relação à trama original. Nesta montagem Alice é uma menina que mora em um prédio situado em uma grande cidade. Como toda criança, o que mais deseja é brincar com os amiguinhos. Mas nem sempre a hora da brincadeira é possível, devido à correria cotidiana.

Alice, então, resolve dar um mergulho na sua imaginação. “Eu queria tanto que tudo fosse tão diferente”, é o que ela diz na busca do seu lugar ideal, o paraíso perdido, o seu verdadeiro “Jardim das Maravilhas”.

A partir do pensamento de Alice o público viaja junto com a garota onde tudo é possível, até mesmo diminuir e aumentar de tamanho. Ela usa o conteiner de seu prédio como passagem para o mundo maravilhoso, onde encontra situações e personagens inusitados como um coelho que anda de ponta cabeça, um cachorro gigante, um cogumelo que canta, um dragão que voa, uma rainha autoritária, entre muitos outros personagens inusitados.

Além de humor, a Cia Le Plat du Jour une no espetáculo técnicas circenses que deixam a peça com graça e beleza que agradam não somente às crianças, mas também aos adultos.

Com entrada gratuita, os ingressos ainda podem ser retirados hoje nas bilheterias do Teatro Polytheama. Informações pelo telefone 11 4586-2472.

Serviço
Alice no País das Maravilhas
Data: 22 de maio de 2011
Horário: 16 horas
Local: Teatro Polytheama
Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Ingressos: gratuitos


Fonte: Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura do Município de Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário