segunda-feira, 16 de maio de 2011

Papo de Sambista - por William Paixão

VAI VAI RENOVA COM CARNAVALESCO CAMPEÃO EM 2011!

A Vai-Vai renovou na última semana o contrato com Alexandre Louzada carnavalesco responsável pelo enredo 2011. Nos 27 anos de carreira Alexandre Louzada já conquistou seis carnavais, sendo cinco títulos cariocas e o título 2011 pela Vai-Vai.  Entre os  temas mais marcantes estão: "Chico Buarque da Mangueira" (homenagem ao Chico Buarque de Holanda, na Estação Primeira de Mangueira e "Soy loco por ti, America – A Vila canta a latinidade", pela Vila Isabel. Na agremiação Beija-flor de Nilópolis comemorou quatro títulos.

A escolha do tema da escola ainda está em estudo, porém esta renovação promete colocar a escola na disputa do bi campeonato.

Estive no sambódromo esse ano e pude verificar pessoalmente a força da Agremiação alvi-negra. Mesmo entrando na avenida já pela manhã, simplesmente não tomaram conhecimento do horário e transformaram o Anhembí numa grande festa.




Resta saber se ela conseguirá resolver os problemas que quase todos os anos atrapalham a vida da agremiação, como problemas nos acabamentos dos carros e dificuldades logísticas em função do tamanho da escola, afinal não é todo ano que a Mocidade Alegre deixa um carro de fora do desfile como foi o caso desse ano, tirando-a totalmente da disputa do título.

A briga promete ser muito boa! É aguardar e conferir!
O lançamento do enredo, juntamente com a apresentação da sinopse acontecerá em junho.

 
Matéria: Blog Paixão por Cultura - Fotos: Arquivo pessoal

2 comentários:

  1. O Tema será "MULHERES DE FIBRA" - fonte: @souvaivai e @vaivaioficial

    ResponderExcluir
  2. Wesley, muito obrigado por acompanhar nosso Blog. Fomos atrás da informação e houve a confirmação deste enredo. Assim que marcarem a data do lançamento estaremos fazendo a cobertura.

    Abraço!

    ResponderExcluir