sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quadro Cultura Nerd - CINEMA!

Boa tarde amigos internautas! Depois de um intervalo de descanso dos Blogs Blogspot, que causaram a interrupção das nossas atualizações diárias, além da exclusão das nossas publicações de ontem, estamos estreando como prometido o quadro "Cultura Nerd!". Publicaremos todas as sextas feiras dicas sobre filmes (cinema e DVD), quadrinhos, música, games, viagens e RPG.  Espero que gostem, boa leitura! Blog "Paixão por Cultura".


Olá amigos!!!


Estamos iniciando hoje a coluna de dicas sobre cinema, e para começar, segue a indicação de um bom filme que está em cartaz nos cinemas de Jundiaí, trata-se de THOR, primeiro filme da “temporada super-heróis” de 2011.


Assisti o filme no último final de semana e indico o mesmo a todos, fãs ou não de histórias em quadrinhos. A adaptação da história do Deus do Trovão da Marvel para as telas foi muito bem realizada, com uma história acessível com alguns pontos de humor e muita ação e do início ao fim.


Procurem assistir o filme em 3D, o que realça os efeitos especiais, que mais uma vez estão fazendo a diferença nos filmes dos estúdios Marvel, além de um elenco que mostra talento e identificação com o universo dos personagens.


Se você ainda não tem planos para o final de semana, vão ao cinema e assistam THOR, garanto que terão 114 minutos de diversão... e não se esqueçam de ver a surpresa no final do filme, portanto aguardem o final dos créditos!!!




Rafael Lorenzeti Sant´Ana é leitor de quadrinhos há mais de 20 anos, fã de rock´n roll, jogador de RPG, mochileiro e coordenador de logística nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário