sexta-feira, 27 de maio de 2011

Papo de sambista - por William Paixão

Sábado conheceremos o enredo da X-9 Paulistana para o carnaval de São Paulo 2012.  Apesar do grande apelo popular no enredo de 2011 onde a história contava os 50 anos de carreira de Renato Aragão,  a agremiação da zona norte de São Paulo conquistou apenas a 10º colocação, muito longe dos objetivos traçados.

Um desfile irreverente e solto (bem ao estilo do homenageado), parece não ter agradado o júri paulistano que deixou a agremiação muito próxima da zona de descenso. Talvez não fosse os problemas de alegorias e harmonia apresentados pela Unidos do Peruche e a falta de acabamento dos carros e fantasias da tradicional Nenê de Vila Matilde e a X-9 poderia ter sua vida complicada.

Carnaval 2012

Assim como as demais agremiações  que já estão trabalhando nas suas respectivas apresentações de enredo, a X-9 está buscando reforçar o time em setores estratégicos. A maior novidade até o momento está por conta do retorno do Royce do Cavaco aos microfones da Parada Inglesa. Após um período defendendo a Nenê de Vila Matilde, Royce retorna  com o objetivo de trazer de volta a parceria vitoriosa do início dos anos 2000.

Fico feliz em ver o Royce de volta, particularmente acho que tem a cara da Escola!

Boa sorte à família X-9!


Mais informações no próximo papo de sambista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário